quinta-feira

* Nunca fiz massagem com outro homem, sou tímido mas quero muito

Quase a totalidade de meus clientes são do sexo masculino e sinto-me completamente à vontade quando procuram meus serviços. É bastante natural o nervosismo e ansiedade frente a novas experiências.
.
Todos temos necessidade de ser tocados e cuidados. O homem têm energia diferente da mulher, o que é perfeitamente compreensível. É fato bastante comum querer experimentar o toque masculino. Tenha em mente que seu conforto é a minha maior preocupação. Seu tempo comigo é um período livre de julgamentos e críticas. Você pode ser você mesmo, baixar sua guarda e máscaras sociais. Saiba que está sempre no controle da situação e seus limites são sempre por mim respeitados. Minha massagem é exclusiva e única para cada cliente, indo de encontro as suas reais necessidades e satisfações de toque.
.
.
.
.
.
.