quinta-feira

* Vi outros sites iguais ao seu apenas com nome e telefone de contato diferentes são seus também? Fiquei confuso.

.
Realmente existem sites iguais ao meu de pessoas que para desfrutar alguma vantagem sobre meu prestígio clonaram de forma integral ou em partes o meu blog e oferecem serviço fake intitulado de MASSAGEM MASCULINA e até ALEX. Essas pessoas copiaram minhas informações e credenciais profissionais, alterando somente o nome, fone de contato e e-mail que as vezes pode ser muito parecido com o meu "massagemasculina@hotmail.com" o que cria essa confusão.

.

Saiba que eu sou o idealizador da MASSAGEM MASCULINA. Infelizmente não tenho como agir perante essas pessoas, pois não há legislação efetiva que controle os direitos autorais na internet, essas pessoas copiam e colam indiscrinadamente os conteúdos, mas para ter a certeza que é comigo que estará agendando sua massagem saiba que:

.

  • atendo apenas e exclusivamente em meu studio particular em Perdizes, com hora marcada
  • .
  • não atendo chamadas para hotel, motel, domicílio
  • .
  • não atendo 24hs
  • .
  • não possuo foto pessoal virtual, nem nus, nem explícitas
  • .
  • não ofereço serviços sexuais
  • .


..